Departamento jurídico

Plantão 24 Horas Itinerante

O Departamento Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados tem mais de 70 profissionais do direito, atuando nos 645 municípios do Estado, por meio das Regionais e Núcleos Representativos. O Dr. Daniel Braga coordena os advogados da Capital, e a Dra. Fabiana Gustis é a coordenadora dos escritórios do interior.

O Jurídico da ACS atende às seguintes áreas do direito: direito militar, com atendimento junto ao TJM; direito administrativo, com processos disciplinares e ações fazendárias; e as áreas cíveis, família, trabalhista, criminal comum e tribunal do júri.

O atendimento na sede central é feito de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 horas.


PLANTÃO 24 HORAS

A ACS oferece plantão jurídico 24 horas, disponibilizando atendimento pelos telefones (11)3871-8100 para associados da Capital,  Grande São Paulo, interior e litoral.

Nossos advogados estão a postos para ocorrências de prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria da PM e no distrito policial.

O Jurídico da ACS realizou ainda atendimento aos associados detidos  no Presídio Militar Romão Gomes, com plantão do Dr. Carlos Humberto Barrense todas as segundas-feiras.



Fale Conosco

Áreas de atendimento

direito militar, com atendimento junto ao TJM; direito administrativo, com processos disciplinares e ações fazendárias; e as áreas cíveis, família, trabalhista, criminal comum e tribunal do júri.

Criminal

Civil

Militar

Administrativo

Últimas Notícias

Nossos advogados estão a postos para ocorrências de prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria da PM e no distrito policial.

Consulte nossos serviços

Acesse nossos serviços exclusivos para membros associados. Escolha o que precisa e desfrute de soluções inovadoras.

Assessoria Jurídica

VER MAIS

Áreas de Lazer

VER MAIS

Estande de Tiro

VER MAIS

Área do associado

VER MAIS

ACS Saúde

VER MAIS

Casa de Apoio Barretos

VER MAIS

Assistência Social

VER MAIS

Departamento de Finanças

VER MAIS

Departamento de Pensionistas e Veteranos

VER MAIS