Sócios-fundadores são homenageados pela ACS

A manhã do dia 26 de setembro foi marcada por mais homenagens a sócios-fundadores da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) durante encontro dos veteranos e pensionistas, realizado na sede central da entidade.

Desta vez, foram homenageados os associados João Lopes Cerqueira, Luiz Costa, Ranulfo Martins de Oliveira e Francisco Clemente. Todos receberam uma medalha e um mimo como forma de agradecimento pela confiança e fidelidade à ACS.

Mais de 150 pessoas participaram do evento, comandado pelo presidente Cabo Wilson Morais, que ofereceu uma manhã diferente aos participantes, com direito a café reforçado, palestra com o Dr. Gilberto Curi sobre pressão arterial, sorteio de brindes, comemoração dos aniversariantes do mês e almoço. Um dos destaques foi a apresentação do Sargento Almeida com a canção “Soldado Ferido”, que emocionou a todos.

Como não podia faltar informação, Cabo Wilson ressaltou o convite a todos para participar da manifestação programada para o dia 27/09, na Praça da Sé, em favor dos direitos dos veteranos e pensionistas sobre a paridade e integralidade e cobrar a promessa de campanha do governador João Doria, que afirmou que a Polícia Militar do Estado de São Paulo terá o 2º melhor salário do país em seu mandato.

O diretor do Departamento Jurídico, Marcelo Camargo, também fez questão de esclarecer aos associados sobre o andamento da ação dos quinquênios e sexta-parte e enfatizou que todos os associados que fazem jus às gratificações receberão os devidos valores. “Não podemos falar em data, mas afirmo que o mérito da ação está garantido e todos os que têm direito receberão. O que se discute é o pagamento dos atrasados em folha. Não queremos que vá para precatório”, explicou Marcelo.

A ACS agradece a participação de todos!

Artigos relacionados