Regional de São José dos Campos completa cinco anos e comemora Dia do Soldado

No dia 25 de agosto, a Regional de São José dos Campos da ACS, presidida por Milton Vieira, promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia do Soldado e também festejar os cinco anos de sua inauguração.

O evento contou com a participação do presidente da entidade, Cabo Wilson de Oliveira Morais, e dos diretores João Leonelli Netto (Diretor das Regionais), Nilton Viana dos Santos (Diretor de Patrimônio), Valter Luis Dreger (secretário do Conselho Fiscal) e Luiz Fernando Ferreira Vianna (representante do Núcleo de Mogi das Cruzes).

E em comemoração ao Dia do Soldado estiveram presentes as seguintes autoridades militares: Comandante do CPI-1, Cel PM Eliane Nikoluk Scachetti; Comandante do 1° BPM/I, Ten. Cel PM Sadi Fernando Stamborowski; Comandante do 46° BPM/I, Ten. Cel PM Ulisses Antonio da Cunha Pereira, representando o Comandante do 41º BPM/I, Major PM Jaqueline Aparecida Ferreira Pires; e o Comandante do BRPAe, Major PM Adailton Alvaro de Rezende Junior. Também compareceram Policiais Militares do Patrulhamento Operacional e Policiais Militares da reserva.

Durante o evento ocorreram algumas homenagens e também houve sorteio de brindes entre os presentes.

Parabéns aos Soldados e à Regional de São José dos Campos pelos cinco anos!

Artigos relacionados