Regional de Franca prestigia solenidade de Valorização do PM do 15ºBPM/I

Em 17 de fevereiro de 2017, às 9h45, na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (15º BPM/I), aconteceu a Solenidade de Valorização ao Policial Militar com homenagens ao “Policial Militar do Mês, Ocorrência Destaque e Preservação da Vida” de Janeiro/17 e também entrega da “Medalha Valor Militar”.

Durante o evento, o 1º Ten PM Marcel da Silva Pereira fez apresentação da tropa formada ao comandante da unidade, Tenente Coronel PM Marcelo Antônio Jerônimo de Melo.

Os agraciados receberam medalhas de Valorização por tempo de serviço no valor Bronze (10 anos sem punição) e Prata (20 anos sem punição). O soldado PM Júlio Cesar Ferreira, da cidade de Ipuã/ SP, foi homenageado “Policial do Mês de janeiro de 2017”, na área do 15º BPM/I. O cabo PM Jean de Lima Vial, da 1ª Companhia de Polícia, foi homenageado pelo prêmio “Preservação da Vida do Mês de janeiro de 2017”; e o cabo PM Edmilson Antônio Pereira e o soldado PM Rafael Rodrigues de Carvalho, ambos da 5ª Companhia de Polícia, foram homenageados pela “Ocorrência Destaque do Mês de Janeiro de 2017.”

Esteve presente no evento o tesoureiro da Regional de Franca da ACS, Aroldo Fernando de Carvalh; o vereador de Franca, Tenente Walmir de Sousa Della Motta e familiares dos agraciados.

Ao final da solenidade, a tropa formada encerrou o evento com um desfile.

PARABÉNS AOS AGRACIADOS!

Artigos relacionados