Policiais e Bombeiros do Brasil são homenageados na Câmara Federal

SAM_3995
Gilson Braga, Cabo Wilson, Capitão Augusto, Sd Landiosi e Coronel Camilo na luta pela aprovação da PEC 300

Policiais e bombeiros de todo o Brasil foram homenageados no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 15 de maio de 2015.

A solenidade, promovida pelo deputado federal Capitão Augusto, reuniu  militares e representantes das polícias de diversos estados, assim como autoridades, como o deputado estadual por São Paulo Coronel Camilo.

Os pronunciamentos feitos no Plenário, em geral, foi marcado pela retomada da luta pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 300, que cria um piso salarial à categoria.

Wilson de Oliveira Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), em seu pronunciamento, defendeu a aprovação da PEC 300 e parabenizou a iniciativa do deputado Capitão Augusto pela justa homenagem aos policiais.

Representou a diretoria da ACS, junto ao Cabo Wilson, o presidente do Conselho Fiscal, Gilson Braga. A associação participou também com a disponibilização de dois ônibus em SP para levar representantes do estado para participar do evento.

Confira alguns vídeos:

Pronunciamento Cabo Wilson – presidente da ACSPMESP

Homenagem aos Policiais e Bombeiros em Plenário

Pronunciamento Capitão Augusto – deputado federal 

Pronunciamento Coronel Camilo – deputado estadual por SP

SAM_3942SAM_3951 SAM_3981 SAM_3958

Fotos: PolicialBR

Artigos relacionados