Núcleo de Fernandópolis recebe o deputado federal Fausto Pinato

No dia 7 de maio, o representante do Núcleo de Fernandópolis da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Claudinei Penachioni, recebeu a visita do deputado federal Fausto Pinato na sede da unidade, com um café da manhã.

O principal assunto tratado durante a visita foi o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16, do Executivo, que tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados, que já recebeu 209 emendas e terá um efeito devastador sobre os servidores públicos.

O projeto prevê congelar os salários, criar um programa de demissão voluntária do servidor público, alongamento da dívida pública dos estados, aposentadoria aos 35 anos (não mais aos 30) e aumento da contribuição previdenciária para 14% (ao invés de 11%) para toda categoria.

Diante da atual conjuntura que se discute a ineficiência econômica, perda de governabilidade, corrupção e impeachment, o Governo Federal se alia aos governadores estaduais visando aliança de compromisso e pactos escabrosos, vitimando todo o funcionalismo público de maneira sem precedentes.

Em breve, o deputado fará visita ao presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, para prestar sua solidariedade e apoio à Associação dos Cabos e Soldados.

O deputado faz parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Segurança Pública, em Brasília. Pinato foi relator do processo de cassação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e conduziu o processo de deposição do mais influente parlamentar da Câmara.

IMG-20160507-WA0030 - Cópia
Cabo Magri (colaborador da ACS), Cabo Penachioni (representante do Núcleo de Fernandópolis), deputado Fausto Pinato e Dr. Netto (advogado da ACS)

Artigos relacionados