NOVA CONVOCAÇÃO para 11/11 – Manifestação no Palácio dos Bandeirantes

Mais uma vez, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) convoca seus associados para participar de nova manifestação, desta vez em frente ao Palácio dos Bandeirantes na segunda-feira, 11 de novembro de 2019. A convocação foi feita hoje (8/11), pelo Senador Major Olimpio, através de suas redes sociais.

O protesto acontecerá por conta da realização do “1º Fórum Internacional Integrado – Segurança Pública e Segurança Digital”, realizado pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP) em conjunto com o Governo do Estado de São Paulo e a Sociedade Consular de São Paulo, que contará com a presença de autoridades das polícias dos Estados Unidos da América, do Japão e da Coreia do Sul. Segundo o senador, “vamos mostrar para os policiais do mundo todo quem é, na verdade, o João Doria; o que ele está fazendo pela segurança de São Paulo e o quanto ele está massacrando os policiais“, explica.

A ACS estará presente no ato e disponibilizará ônibus em sua sede central, à Avenida Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP, para levar seus associados, com saída às 8h30.

Para aqueles que quiserem ir direto ao evento, a concentração será na Avenida Morumbi, 4500 – Portão 2.

ACS sempre na luta pela dignidade da família Policial Militar!

Artigos relacionados