Nota de falecimento – DR. JOÃO BOSCO ALVES, advogado que atuava na Regional de Barretos da ACS

No dia 22 de outubro de 2019, com muita tristeza, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, e toda a sua Diretoria Executiva, membros do Conselho Fiscal, diretores e representantes das Regionais e Núcleos Representativos da entidade lamentam o falecimento do amigo e companheiro Dr. João Bosco Alves, advogado que atuava na Regional de Barretos da ACS.

Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barretos – 7ª Subseção, Dr. João Bosco prestou serviço como advogado por mais de 25 anos na ACS, defendendo com excelência os direitos de nossos associados e seus familiares, prestando relevantes serviços à área militar.

A entidade se sensibiliza com a família pela grande perda e presta condolências à esposa Dra. Marilaine Benedette Alves e ao filho Lucas Benedette Alves.

O velório será realizado nesta data (22/10/2019) das 14h às 17h30 no Cemitério Jardim das Oliveiras, à Avenida Paulo Castor Gomes, 500 – Centro de Barretos, com sepultamento às 17h30 no mesmo local.

Artigos relacionados