Mais de duas mil pessoas lotam o Itaquerão na Manifestação da PM

manifestttttt

A Manifestação da Polícia Militar organizada pela CERPM( Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar do Estado de São Paulo), aconteceu na tarde de hoje, no Itaquerão.

Na ocasião, estavam presentes mais de duas mil pessoas, entre Policiais Militares, pensionistas, aposentados e familiares de todas as partes do Estado.

Vários ônibus saíram da sede da Associação dos Cabos e Soldados lotados de gente, e foram em direção ao Estádio, passando pela Marginal Tietê e Radial Leste.

Estavam presentes os presidentes das Entidades que compõe a Polícia Militar, como o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Wilson Morais; o presidente da CERPM e da ASSPM, Sargento PM Ângelo Criscuolo; Cel  Pettinato, presidente da AOPM;  Cel Res PM Roberto Allegretti, presidente da AFAM; Cel PM Hudson Camille, Presidente da Coopmil. Também estavam presentes os presidentes das Regionais da ACS.

Além dos presidentes, participaram do evento: o vice-presidente da ACS, Antônio Carlos do Amaral Duca, o deputado estadual Major Olímpio(PDT), Cel Sérgio Payão e toda a diretoria da ACS.

Wilson Morais, presidente da Associação dos Cabos e Soldados, disse no evento que a Polícia Militar está pedindo Socorro para a população e que é  inadmissível um policial receber um dos salários mais baixos do País. Wilson também falou que a Associação espera que o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, se manifeste e dê um aumento merecido a todos os Policiais Militares. “Esperamos que após a Manifestação o Governador nos procure e aceite a nossa proposta de reajuste salarial. Pedimos 19% para este ano”.

 

manifestacaoacs manifestacaoacs2

 

 

Artigos relacionados