Lançamento do livro “Justiça Militar Estadual – Aspectos práticos” em Goiás

No dia 19 de outubro de 2017, durante o Congresso da AMAJME – Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais, em Goiás/GO, será lançado o livro “Justiça Militar Estadual – Aspectos práticos”, com coordenação da advogada Dra. Sylvia Helena Ono.

O lançamento acontecerá na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), às 18h.

Em breve, será realizado o lançamento do livro também em São Paulo.

Resenha
“Justiça Militar Estadual – Aspectos Práticos” é uma obra inédita com abordagem pragmática da Justiça Militar Estadual, em 1ª e 2ª instâncias, abarcando as atuações do Ministério Público, do Advogado, do Juiz Singular, do Conselho de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar.

Sob a coordenação de Sylvia Helena Ono – advogada especialista em Direito Militar – a obra coletiva reúne renomados autores que atuam na Justiça Militar Paulista, entre eles magistrados, promotores de justiça e advogados, os quais abordam o aspecto teórico-prático do processo penal militar e demais procedimentos realizados no âmbito da Justiça Castrense, alcançando também a esfera cível, bem como a execução penal.

A referida obra proporciona uma compreensão quanto à organização, ao funcionamento e à competência da Justiça Militar Estadual, desde a propositura e desenvolvimento da ação penal nos crimes militares em primeira instância até os processos de competência originária do Tribunal de Justiça Militar realizados pelo Escabinato Julgador, composto por Juízes Civis e Juízes Militares.

Lançamento do livro “Justiça Militar Estadual – Aspectos práticos” em Goiás/GO
Data: 19 de outubro de 2017
Horário: 18h
Local: ASMEGO – Associação dos Magistrados do Estado de Goiás
Endereço: Rua 72, 234, esquina com BR-153 – Jardim Goiás – Goiânia/GO
Informações: (62) 3238-8900

Artigos relacionados