Instruções para preenchimento da documentação da ação dos Quinquênios e Sexta-Parte

Desde o dia 14 de setembro de 2015, a Associação dos Cabos e Soldados está recebendo a documentação necessária para a ação de execução de recálculo dos quinquênios e sexta-parte de seus associados.

Atente para as instruções de preenchimento, providencie os documentos exigidos e entregue-os pessoalmente em uma de nossas sedes para conferência e retirada de protocolo de entrega dos mesmos.

Documentos exigidos
PMs ativos e inativos
– cópia simples do último holerite
– cópia simples da funcional
– cópia simples do CPF
– Contrato de prestação de serviços advocatícios, Procurações (2 vias) e Declaração de hipossuficiência financeira – clique para imprimir a documentação

Pensionista (cônjuge)
– cópia simples do último holerite
– cópia simples do RG
– cópia simples do CPF
– cópia simples da certidão de óbito do militar
– Contrato de prestação de serviços advocatícios, Procurações (2 vias) e Declaração de hipossuficiência financeira – clique para imprimir a documentação

Pensionista (filhos)
– cópia simples do último holerite
– cópia simples do RG
– cópia simples do CPF
– cópia simples da certidão de nascimento
– cópia simples da certidão de óbito do militar
– Contrato de prestação de serviços advocatícios, Procurações (2 vias) e Declaração de hipossuficiência financeira – clique para imprimir a documentação


Instruções para preenchimento

1. Imprima as cinco (5) páginas (pode ser preto e branco) e preencha toda a documentação com letra legível, de preferência com letra de forma.

2. Na segunda página, preencha o “Nome e número do Banco, Agência e Conta Corrente” conforme consta em seu holerite, com dados somente do Banco do Brasil.

3. As duas (2) procurações devem ser preenchidas.

4. Certifique-se de que as cópias dos documentos estejam legíveis.


Entrega dos documentos

1. Após o preenchimento, necessário entregar pessoalmente em uma de nossas sedes (clique para ver endereços) para conferência de documentos e retirada do protocolo de entrega dos mesmos.

2. Não aceitaremos documentos enviados por carta nem por e-mail (escaneado).

3. Associados de outros Estados, favor entrar em contato com o Departamento Jurídico pelos telefones (11) 3871-8139 / 8141 / 8142 / 8143 para verificar procedimento de entrega.


Despesas

Lembramos que nada será pago inicialmente pelo associado! O escritório Negri Advogados fará todo o trabalho, inclusive os cálculos, sem nenhuma cobrança de honorários iniciais, pois estes só serão devidos na ocasião do recebimento do valor executado e recebido pelo associado. Nestas condições, 20% serão destinados aos advogados do escritório a título de honorários advocatícios, ou numa provável situação de indeferimento de justiça gratuita, os valores serão custeados pela entidade e, posteriormente, cobrados do associado, sem acréscimo, podendo inclusive ser parcelado.

 

Departamento Jurídico da ACS
Telefones: (11) 3871-8139 / 8141 / 8142 / 8143
Endereço sede central: Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP
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