Homenagens e comoção marcam o sepultamento da Sargento Tais

No dia 04 de setembro de 2019, a Polícia Militar do Estado de São Paulo se despediu de mais uma guerreira que perdeu sua vida em defesa da sociedade paulista. Foi sepultada nesta data a Sargento Tais Valéria Fanasca Melloni, que veio a óbito após um atropelamento durante ocorrência no dia anterior, em Mauá, na Grande São Paulo.

Sob homenagens e muita comoção de familiares e amigos de corporação, o corpo da policial militar foi sepultado no mausoléu da Guarda Civil Metropolitana, no Cemitério do Araçá, em São Paulo/SP.

Leia também:
> Nota de falecimento – Sgt Tais Valéria Fanasca Melloni
> Previdência dos militares é tema de debate na Câmara dos Deputados
> Cabo Wilson expõe luta salarial da PM em busca de apoio

Diversas autoridades civis e militares acompanharam o sepultamentos em respeito e homenagem à Sargento Tais, dentre elas o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, o Deputado Estadual Major Mecca e o Deputado Estadual Coronel Telhada.

A Associação dos Cabos e Soldados, representada por Ronaldo Carlos Scheibel (diretor do Departamento de Comunicação Social), João Carlos Franco (relator do Conselho Fiscal) e Tadeu Nascimento Martins (representante do Núcleo da Zona Leste), também esteve presente nesse delicado momento para prestar suas condolências e reforçar à família da Sargento Taís que a entidade se mantém à disposição para eventuais necessidades, disponibilizando seus setores de pensionistas e psicologia.

Membros da Polícia Militar compareceram em grande volume para se despedirem da colega de trabalho
Bandeira Nacional é estendida sobre o caixão da Sargento Tais

Artigos relacionados