Falecimentos – Soldados DOUGLAS BARBOSA e JONATAS FERREIRA CRUZ

lutoA sociedade paulista se despede de mais dois heróis!

Com grande pesar, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) lamenta o falecimento de mais dois policiais militares: Soldado PM DOUGLAS BARBOSA, do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, e Soldado PM JONATAS FERREIRA CRUZ, da 2ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Soldado Douglas foi alvejado na região da cabeça por um disparo de arma de fogo, na madrugada do dia 13/11/2016, quando estava saindo de uma noite de trabalho e, a caminho de sua casa, foi vitimado pela ação feroz de um delinquente, na zona leste da capital. Foi socorrido ao PS Ermelino Matarazzo, mas faleceu durante a cirurgia. Douglas estava na PM desde 2013, tinha 26 anos, era solteiro e sem filhos.

Já o soldado Jonatas, da cidade de São Vicente, faleceu no dia 14/11/2016 após ser alvejado diversas vezes por disparo de arma de fogo após sair de sua casa em uma tentativa de roubo. O soldado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos. Jonatas estava na PM desde 2006, tinha 36 anos, era casado e tinha dois filhos.

A ACS lamenta profundamente a perda de mais dois policiais e se coloca à disposição das famílias!

Artigos relacionados