Entidades Representativas da PM se reúnem na Assembleia com o Deputado Coronel Camilo

reuniao

Para dar sequência a uma série de ações criadas para melhorar a qualidade de vida dos policiais militares de São Paulo, as entidades representativas estiveram, no dia 25 de maio, na Assembleia Legislativa, a convite do Deputado Estadual Coronel Alvaro Camilo. A reunião ocorreu às 16h e reuniu mais de 50 pessoas.

Logo na abertura dos trabalhos, Coronel Camilo ofereceu total apoio à Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM). A intenção, segundo ele, é manter as associações unidas e focar, principalmente, no tema mais esperado: o reajuste salarial. “Quero registrar aqui que as portas do meu gabinete estão abertas. Inclusive a Frente Parlamentar de Segurança, coordenada por mim, pode ajudar no que for necessário”, disse.

Camilo sugeriu às entidades que agendem uma audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar as questões da família policial. “A ideia é fazermos reuniões periódicas para criar um espaço de debate com as entidades”, afirmou. O Deputado alertou ainda que as polícias merecem reconhecimento e precisam ser valorizadas. “Sempre trabalhei forte nas medidas de valorização da tropa, desde o praça até o oficial, sem esquecer dos veteranos e pensionistas”.

Mulheres – Na reunião, foi citada a questão da aposentadoria aos 25 anos de serviço para as policiais femininas. “Muitas têm dupla ou tripla jornada. Cuidam da casa, da família e trabalham. A policial merece o retorno ao lar em tempo mais curto”, observou.

Angelo Criscuolo – Presidente da CERPM

 

Representou a Associação dos Cabos e Soldados, Ronaldo Carlos Scheibel, diretor de Comunicação Social.

IMG_1575 IMG_1595 IMG_1639

 

Artigos relacionados