Aluno aprovado no Colégio Militar fez o curso ACS

Com muita alegria e satisfação, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, marcou presença no evento de incorporação dos mais de 80 alunos do Colégio Militar de São Paulo (CMSP), realizado no dia 3 de fevereiro, no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo (CPOR/SP), e parabenizou os novos alunos, em especial Pedro Henrique Correia da Silva Santos, filho do associado Jackson Silva dos Santos, que foi o 6º colocado no concurso e ingressou no colégio militar.

Pedro Henrique se preparou para a prova com o curso oferecido pela ACS, em parceria com a Elos Líder, que tem o melhor conteúdo, profissionais qualificados e alto índice de aprovação de alunos.

O associado Jackson agradeceu a oportunidade oferecida pela ACS e comemorou a conquista do filho. “Apesar de ter sido tudo tão corrido devido o pouco tempo disponível após a liberação das inscrições para o colégio, graças ao comprometimento do coordenador do Curso da Elos Líder em convênio com a ACS e ao esforço do meu filho, ele teve êxito e conquistou a vaga no CMSP”.

“A conquista do Pedro Henrique foi muito importante, principalmente para nossa entidade, pois confirma que estamos trilhando na direção certa“, afirmou Cabo Wilson que também disse ser muito gratificante ver um trabalho da entidade beneficiar o associado e toda a família.

O evento foi marcado pela presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que deu as boas-vindas aos novos alunos e falou da importância de fazerem parte do Colégio Militar de São Paulo, o 14º colégio militar do Brasil. Na oportunidade, os alunos realizaram o juramento e a saudação colegial.

A ACS parabeniza todos os novos alunos do CMSP e deseja êxito nesta nova fase!

Cabo Wilson com o aluno Pedro Henrique, que fez o curso da ACS e ingressou no CMSP
Pedro Henrique com a mãe Graciete Correia da Silva, o irmão João Victor Correia da Silva Santos e Cabo Wilson
O aluno Pedro e sua família com o Coronel J. Silva (coordenador da Elos Líder) e Cabo Wilson (presidente da ACS)

Artigos relacionados