CONVITE – Reivindicação em favor da paridade e integralidade na Praça da Sé, em 27/09

A Associação dos Cabos e Soldados convida todos os seus associados a se juntarem em prol de mais uma luta em favor da classe policial militar. No dia 27 de setembro, às 15h, nos reuniremos na Praça da Sé, em São Paulo, para fazer reivindicações a favor de nossos veteranos e pensionistas.

Reivindicaremos do governador João Doria a manutenção da paridade e integralidade àqueles que dedicaram tantos anos de suas vidas à Policia Militar e a sociedade paulista. Cobraremos também que ele cumpra sua promessa de campanha e faça com que os policiais militares do Estado de São Paulo tenham o 2º melhor salário do país.

Leia também:
> ACS na Campanha Salarial – Regional de Araraquara na luta!
> Cabo Wilson irá participar de Comitê que discutirá aumento de idade para ingresso na PM

Junte-se a nós nessa luta! Disponibilizaremos ônibus saindo de todas as Regionais da ACS no estado para juntos, mostrarmos ao governo a nossa força. Entre em contato com a Regional mais próxima de sua região e garanta a sua presença em mais essa batalha por nossos direitos.

Informações
Evento: Ato em favor da paridade e integralidade
Local: Praça da Sé
Data: 27 de setembro
Horário: 15 horas (a concentração se iniciará a partir das 14h)

OBS: Não haverá concentração em frente a sede da ACS. Os associados da capital devem dirigir-se diretamente à Praça da Sé para fortalecer a nossa luta.

Artigos relacionados