Associação dos Cabos e Soldados promove o 1º Concurso Fotográfico ACS

Compartilhe este conteúdo

Com o objetivo de incentivar a integração dos associados no lançamento do calendário de 2021 e promover o olhar artístico de seu quadro associativo, a Associação dos Cabos e Soldados tem o prazer de anunciar a 1ª Edição do Concurso Fotográfico da ACSPMESP.

Destinado a todos os associados e dependentes da ACS maiores de 18 anos, profissionais ou amadores, o concurso promovido pela entidade terá como tema o cotidiano do policial militar do Estado de São Paulo no cumprimento da função.

Cada participante poderá enviar até três fotografias que ilustrem cenas e situações do cotidiano dos policiais militares do Estado de São Paulo e todas elas serão avaliadas por uma banca julgadora. As 12 melhores integrarão o calendário da ACS do ano de 2021 e todos os vencedores, além de terem a honra de ver suas fotos no calendário da entidade, serão contemplados com prêmios, de acordo com sua colocação.

As inscrições para o concurso vão de 12 de março a dia 15 de junho, a divulgação dos vencedores será feita no dia 15 de julho e a premiação será realizada no Dia do Soldado (25 de agosto de 2020).

Para realizar a sua inscrição, basta ter as fotografias que deseja enviar, concordar com os termos do regulamento e preencher todos os campos na página de inscrição CLICANDO AQUI.

Consulte o regulamento do concurso para mais informações:

Regulamento-do-Concurso-de-Fotografia

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados