Comunicado Importante – Canais de Comunicação ACSPMESP

CARO ASSOCIADO,

Para continuar oferecendo um atendimento de qualidade e informações precisas no contexto policial militar, a ACS está REFORMULANDO SEU PRINCIPAL CANAL DE COMUNICAÇÃO, O SITE ACS e ESTAMOS AMPLIANDO OS   NOSSOS CANAIS, com o intuito de estreitar o relacionamento entre você associado e sua entidade de classe que luta pelos seus direitos e proporciona assistência social e lazer da família policial militar.

FIQUE POR DENTRO DAS MUDANÇAS E NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

REFORMULAÇÃO DO SITE ACS

• Com o novo site ACS você ficará totalmente informado sobre todas as notícias em que a sua entidade de classe participa e representa VOCÊ ASSOCIADO.
  • Conheça mais sobre os serviços que os departamentos ACS prestam e os benefícios adquiridos em parcerias com empresas de diversos ramos de atividade;
  • Fique por dentro das áreas de lazer que possuímos por meio de imagens e todas informações necessárias para você usufruir de muito lazer e descontração. Veja também como fazer sua reserva.
  • Sempre existe uma ACS pertinho de você. Com 12 Regionais e 8 Sub-sedes distribuídas dentro do Estado de São Paulo você sempre estará amparado e coberto de serviços onde você estiver.

Pesquise, consulte e fique sempre ligado em tudo que a sua entidade de classe está envolvida para beneficiá-lo.

FACEBOOK E TWITTER

Não poderíamos ficar de fora dos Canais de Comunicação mais acessados nos dias de hoje, as Redes Sociais. Se você é vidrado no face ou adora twittar, mas quer sempre estar por dentro de tudo o que publicamos no nosso site, resolvemos facilitar sua vida, unindo o nosso site a suas redes sociais favoritas.

Sempre que publicarmos um artigo, você receberá essas informações instantaneamente seu perfil do facebook e ou no twitter, basta apenas curtir a página da ACSPMESP no facebook ou nos seguir no twitter.

• facebook.com/acspmesp
  • twitter.com/acspmesp

ATENÇÃO : O Facebook e o Twitter não são os canais de comunicação competentes para postar reclamações, duvidas, sugestões, etc. Por isso, não responderemos solicitações nos canais acima citados

No caso de dúvidas imediatas você pode falar diretamente conosco pelo telefone: (11) 3871-8100 PABX, que uma de nossas atendentes irá filtrar sua solicitação e colocá-lo em contato com o departamento responsável pelo seu assunto.

FALE CONOSCO (EM BREVE)

Estamos reformulando nosso serviço de atendimento, que se chamará ACSPMESP@faleconosco. Este será o canal oficial de solicitações entre a ACSPMESP, seus associados e não associados.

Pedimos, por gentileza,  que aguardem a finalização do desenvolvimento e processamento desse canal de comunicação. Você poderá escolher entre os seguintes tipos de solicitação:

• Sugestões para melhorar cada vez mais nossos serviços;
  • Reclamações de departamentos ou serviços que não atenderam sua expectativa;
  • Dúvidas sobre processos que você esteja participando ou sobre serviços prestados pela sua entidade;
  • Agradecimentos/Elogios;
  • Atualização Cadastral;
  • Outros

ESTAMOS TRABALHANDO PARA OFERECER A QUALIDADE NO ATENDIMENTO QUE VOCÊ MERECE.

A ACS É SUA. PARTICIPE!

Jonas Mascarenhas de Souza