Carta de Agradecimento de associado ACSPMESP

Carta de Agradecimento do associado ACSPMESP
1º SGT LAUDIONOR NUNES DOS SANTOS.

Venho por meio desta, externar minha gratidão e reconhecimento pela boa atuação do nobre causídico, Dr. Jorge Cassiano Neto, representante jurídico desta corporação, que me atendeu, coletou informações necessárias, estudou meu caso e fez uma brilhante defesa em meu favor perante o Tribunal do Júri da cidade de Taboão da Serra, no último dia de 28 de fevereiro de 2013 , que acabou por conduzir à minha absolvição.

Ressalto que o processo criminal que me levou a Júri já se arrastava pelo judiciário por longos e inquietantes 17 anos, período em que fui, de certo modo, privado de toda tranquilidade e paz perante a justiça.

Este advogado supracitado, ao ser incumbido de minha defesa, acreditando em minha inocência, preparou-se para levar a lume dos jurados, da Promotoria e Juiz os fatos necessários para garantir minha absolvição de forma digna e reconhecida por todos a quem de direito.

Destaco a brilhante atuação e postura do advogado, sem a qual jamais o desfecho do processo teria sido tão justo e digno de nota.

Não poderia deixar de agradecer ao Presidente desta ACS, o Sr. José Orlando Landin Santos, que por sua louvável gestão proporciona invejável assistência aos membros da Corporação, especialmente na defesa dos direitos de cada um, como ocorreu em meu caso, em que foi tutelado os bens mais valiosos da vida, qual seja: liberdade, dignidade, honestidade, verdade etc.

Também merecem saudação todos os demais colaboradores da ACS, em especial o Primeiro Vogal do Conselho Fiscal, Jeferson Cintra Barra, que além de todo o apoio, despendeu muita solicitude e solidariedade, com muita atenção tomando todas as providências, o que também contribuiu para o feliz desfecho final do caso.

Embora este agradecimento seja direcionado à ACSPMESP e seus colaboradores, aproveito o ensejo para consignar minha gratidão a toda minha família, especialmente meus filhos Sd PM Luciano Nunes dos Santos e Sd PM Laudson Nunes dos Santos, ambos policiais e sócios desta entidade.

12 de março de 2013.
LAUDIONOR NUNES DOS SANTOS 1º SGT
PM REF 773.594-4

 

Resposta :
Cabo Wilson e sua diretoria é que agradecem a V. Sa. pelo enaltecimento dos trabalhos realizados pelos nossos profissionais do Departamento Jurídico. Colocamo-nos a vossa disposição.

Artigos relacionados