Câmara de Ribeirão Preto faz homenagem aos 60 anos da ACS

Vereador Bertinho entrega homenagem à ACS, recebida pelo presidente da entidade Cabo Wilson

Por iniciativa do vereador Bertinho Scandiuzzi, na noite de 28 de junho de 2017, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) foi homenageada pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto com sessão solene em comemoração aos 60 anos da entidade, completados em 12/03/2017.

Durante a cerimônia, que reuniu cerca de 220 convidados, o presidente da ACSPMESP,  Cabo Wilson de Oliveira Morais, recebeu um diploma comemorativo à data das mãos do vereador Bertinho Scandiuzzi.

Na oportunidade, Cabo Wilson ofereceu ao presidente da Câmara, vereador Rodrigo Simões, e ao vereador Bertinho Scandiuzzi uma placa de agradecimento em nome da entidade. Associados da ACS também foram homenageados durante a cerimônia.

A mesa solene foi composta pelo vereador Rodrigo Simões, presidente da Câmara; Cabo Wilson de O. Morais, presidente da ACSPMESP; vereador Bertinho Scandiuzzi, autor da homenagem; Cabo Miguel Arcanjo da Silva, presidente da Regional de Ribeirão Preto da ACS; Ten Coronel  PM Francisco Mango Neto, comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior (51º BPM/I) e 1º Ten PM Frank Fernando Andrade do 9º Grupamento de Bombeiro (9º GB).

O evento foi abrilhantado com a apresentação da Banda Musical da Polícia Militar do CPI-3, que tocaram canções populares e abriram a solenidade entoando o Hino Nacional e a Canção da Polícia Militar.

Após a solenidade, foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Associados homenageados:
Sub Ten Aníbal Araujo
Dra. Edméia de Fátima Manzo
1º SGT Nelson de Jesus
Sergio Salvador Siqueira
Coronel Francisco Mango Neto
Sgt Roseli Gutierrez Faria
Sgt Celso Bendito de Lima
Cb Lucimar Aparecida Tristão Paiva
Sgt Luiz Carlos da Silva
Pensionista Maria de Lourdes da Silva Gonzalez

Autoridades presentes:
1º Ten PM Frank Fernando Andrade, representando Ten Cel PM Alexandre Luis dos Santos – Cmt do 9º Grupamento de Bombeiros
Sub Ten PM Humberto Garcia Brasil – Maestro Regente da Banda Musical do CPI-3
Dr. Domingos Assad Stolio, representando Anderson Polverez – Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Assessora Renata Correa, representando vereador Maurício Gasparini
Assessor Julio Cesar de Mello da Silva e Robson Vieira, representando vereador Adauto Marmita
1º Ten PM Marcia Faria – Chefe do setor de comunicação social do CPI-3
Dr. Sergio Salvador Siqueira – Delegado da Polícia Civil
Dr. Weverton Fabrega dos Santos, representando o Escritório de Advocacia Pereira Martins Advogados Associados
Dr. João Batista do Nascimento, vice-presidente do Conselho Deliberativo da ACRECE
Dr.  Barquet Miguel, ex-vereador e presidente honorário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto
Dr. André Aparecido Candido Marangoni, advogado
Vereador Alessandro Maraca
Dr. Euripedes Aparecido Alexandre – Advogado da Regional de Ribeirão Preto da ACS
Dra. Edméia de Fátima Manzo, advogada da Regional de Ribeirão Preto da ACS
Jean Carlos Dias Costa, gerente de relacionamento do Banco do Brasil
Vereador Sgt Luiz Carlos da Silva, da cidade de Altinópolis
1º Ten PM Vitor Hugo, Cmt da 2ªCia do 3º BPMI, representando Ten Cel PM Marcelo Antonio Jeronimo de Melo, Cmt do 3º BPM/ICel Ten Cel PM Francisco Mango Neto, Cmt do 51º BPM/I, representando o Cmt do CPI-3, Cel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana

Diretoria ACS presente
Diretoria Executiva: presidente Wilson de Oliveira Morais, diretor de Patrimônio Nilton Viana dos Santos, diretor de Comunicação Social Ronaldo Carlos Scheibel, diretor das Regionais João Leonelli Netto, consultor itinerante Tadeu Nascimento Martins.
Diretoria das Regionais: presidente Miguel Arcanjo da Silva e tesoureiro Antonio Carlos Simione da Regional de Ribeirão Preto, presidente Maria de Fátima Ramos Ferreira Vianna e tesoureiro Aroldo Fernando de Carvalho da Regional de Franca, presidente Gilson Antonio Barbosa da Regional de Barretos, administrador do Clube de Campo Portal do Rio Grande Gilberto Antonio Barbosa e esposa, presidente Roberto Ferreira e tesoureiro Halex José Quirino da Regional de Bauru, presidente Marcelo Henrique de Lima e tesoureiro Marcelo Durante da Regional de Araraquara.

Cabo Wilson (presidente da ACS) e Miguel Arcanjo (presidente da Regional de Ribeirão Preto da ACS) entregam placa de agradecimento ao presidente da Câmara, vereador Rodrigo Simões
Cabo Wilson (presidente da ACS) e Miguel Arcanjo (presidente da Regional de Ribeirão Preto da ACS) entregam placa de agradecimento ao vereador Bertinho Scandiuzzi

     

Artigos relacionados