Cabo Wilson visita Regionais e unidades PM de Bauru, Marília e Presidente Prudente

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, visitou as Regionais da ACS e algumas unidades PM para esclarecer sobre os assuntos de maior interesse dos policiais militares e associados no momento. São eles:

Campanha salarial: no mês de novembro, Cabo Wilson cobrou o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para agendar reunião com o governador Geraldo Alckmin e as entidades que compõem a CERPM – Coordenadoria das Entidades Representativas dos PMs para o início de dezembro. Aguardando a data da reunião.

PL 920: Cabo Wilson acompanhou as três audiências públicas sobre o assunto, realizadas nos meses de outubro e novembro, sendo as duas últimas organizadas pelo deputado estadual Barros Munhoz, líder do governo na Assembleia. Todas as categorias são contra a aprovação do PL, inclusive o próprio Barros Munhoz que, junto a líderes partidários, está propondo Emenda Aglutinativa para alterar o texto do Projeto para garantir os direitos de todo o funcionalismo público. Na última audiência, a CERPM entregou ofício ao deputado solicitando a modificação do texto para preservação dos direitos e garantias de todos os servidores, em nome de todos os policiais militares.

Cursos on-line gratuitos para os associados e dependentes: Desde novembro, em parceria com a Curso FMB, a Associação oferece gratuitamente aos associados e seus dependentes cursos on-line com o melhor conteúdo e os melhores professores sem pagar nada a mais por isso. Aulas de preparação para os concursos: Soldado PM (2ª classe), Cabo PM, Formação de Sargentos PM, Formação de Oficiais PM, Curso Superior de Tecnólogo de Administração de PM – CSTAPM (antigo CHQAOPM), OAB 1ª Fase, OAB 2ª Fase Direito Civil, OAB 2ª Fase Direito do Trabalho, OAB 2ª Fase Direito Empresarial, OAB 2ª Fase Direito Penal e OAB 2ª Fase Direito Tributário.

Cabo Wilson também aproveitou a oportunidade em algumas cidades para visitar autoridades da região e dar entrevistas à imprensa. Confira!

VISITA À BAURU – 05/12/2017

Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior (4° BPM/I)
12° Grupamento de Bombeiro (12° GB)
Comando de Policiamento do Interior Quatro (CPI-4)
Grupamento Aéreo
Regional de Bauru da ACS
Entrevista ao JCNET, de Bauru

VISITA À MARÍLIA – 06/12/2017

Regional de Marília da ACS
Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior (9° BPM/I)
Visita ao prefeito de Marília, Daniel Alonso
Visita ao secretário do Meio Ambiente, Dr. Ricardo Mustafá
Entrevista ao Jornal Cidade de Marília

VISITA À PRESIDENTE PRUDENTE – 07/12/2017

Décimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior (18° BPM/I)
Comando de Policiamento do Interior Oito (CPI-8)
Grupamento Aéreo
Regional de Presidente Prudente da ACS

Artigos relacionados