Cabo Wilson prestigia evento de início das atividades dos alunos do CMSP

No dia 3 de fevereiro, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, prestigiou o evento que deu início às atividades dos alunos do Colégio Militar de São Paulo (CMSP), no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo (CPOR/SP).

O colégio funcionará provisoriamente no CPOR até a conclusão das obras do futuro Colégio Militar em São Paulo, previsto para final de 2022. A inauguração da pedra fundamental do colégio foi realizada na mesma manhã, no antigo Centro Logístico da Aeronáutica, no Campo de Marte, zona norte da capital, onde será construído. Esta será a 14ª unidade do colégio militar no país.

No evento estiveram presentes o Presidente da República, Jair Bolsonaro; o Ministro da Educação, Abraham Weintraub; o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; o Ministro da Segurança Institucional, General de Exército Augusto Heleno; o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez; entre outras autoridades civis e militares.

Na oportunidade, Cabo Wilson teve a oportunidade de cumprimentar o Presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Cabo Wilson também fez questão de parabenizar os novos alunos, inclusive o aluno Pedro Henrique Correia da Silva Santos, filho do associado Jackson Silva dos Santos, que fez o curso preparatório da ACS e conquistou uma vaga no CMSP.

Cabo Wilson reencontra o presidente Jair Bolsonaro no evento
Cabo Wilson cumprimenta o deputado federal Eduardo Bolsonaro
Vereador Caio Miranda com Coronel J. Silva (coordenador da Elos Líder) e Cabo Wilson (presidente da ACS)

Artigos relacionados