Cabo Wilson expõe luta salarial da PM em busca de apoio

Além dos ofícios enviados a cerca de 200 autoridades públicas e militares, a Associação dos Cabos e Soldados também está fazendo um trabalho presencial nas reivindicações salariais para a classe policial militar.

Em encontro recente com o Deputado Estadual Major Mecca, na Assembleia Legislativa, o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, reforçou ao deputado as demandas da categoria na questão salarial. Na oportunidade, deputados ligados a área da segurança pública também receberam a pesquisa realizada pela entidade, que mostra que os policiais militares do Estado de São Paulo têm apenas o 23º melhor salário do país.

Leia também:
> ACS repudia posição do COSUD de excluir regras gerais de inatividade e pensões de militares da PEC 06/2019
> Campanha Salarial 2019 – ACS cobra reajuste a autoridades
> Comandante Cel Vieira Salles faz pronunciamento sobre a reforma da Previdência

Durante o XVIII Fórum Nacional da ANERBM, Cabo Wilson fez questão de apresentar a pesquisa salarial e entregá-la pessoalmente ao presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais, Cel PM/SC Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, e ao Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Antônio Roberto Cesário de Sá, além dos representantes militares de cada estado presentes no evento evidenciando as distorções salariais das polícias militares em todo o Brasil.

É ACS na luta pela pela família policial militar!

Cabo Wilson e Major Mecca durante encontro na Assembleia Legislativa
Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo recebendo pesquisa salarial realizada pela ACS

Artigos relacionados