Cabo Wilson e diretores da ACS apoiam candidatura do Major Olimpio à Prefeitura de São Paulo

Na tarde do dia 29 de julho, o partido Solidariedade confirmou as candidaturas do deputado federal Major Olimpio e do presidente estadual do partido, David Martins, como prefeito e vice, respectivamente, na corrida à Prefeitura da cidade. O lançamento foi feito durante convenção da legenda na Câmara Municipal de São Paulo, que também apresentou 67 nomes a candidato a vereador da capital paulista.

Em seu primeiro discurso como candidato à Prefeitura, Major Olimpio agradeceu aos amigos da Polícia Militar, à família, aos candidatos presentes e ao partido, e deixou claro o seu desprezo quanto às regras eleitorais, ressaltando a desigualdade entre os pequenos e grandes partidos. “Como você enfrenta três minutos (de propaganda eleitoral) com 37 segundos? Com coragem! Com compromisso e verdade. Muito melhor que meia hora de conversa vazia!”, afirmou Olimpio, que também criticou a atual gestão do prefeito Fernando Haddad.  “O maior problema do cidadão paulistano é a saúde pública, depois a segurança, a mobilidade urbana e o trânsito e, por fim, a educação e a habitação. (…) Temos que atacar o problema, não fingir que ele não existe”.

O presidente nacional do partido e também deputado federal, Paulinho da Força, falou sobre as novas regras eleitorais e disse que o tempo menor de TV e na mídia não será problema, já que durante os debates o tempo será igual para todos. Paulinho também explicou a escolha do candidato Major Olimpio: “Fomos buscar o cara que tinha mais coragem! O cara que teve coragem de ir à posse do Lula (como ministro) e gritar ‘Vergonha!’ sozinho!”, afirmou.

Participaram do evento os principais dirigentes do Solidariedade: Paulinho da Força (presidente nacional e deputado federal), Cláudio Prado (presidente municipal em São Paulo), Luiz Carlos Gondim (deputado estadual), Miguel Torres (vice-presidente nacional da legenda), Eunice Cabral (secretária nacional da Mulher), Carlos Andreu Ortiz (secretário nacional dos Idosos, Aposentados e Pensionistas) e Luiz Carlos Anastácio (vice-presidente estadual).

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, acompanhado de seus diretores, fez questão de prestigiar o lançamento da candidatura do Major Olimpio. “Ele é o candidato que mais se compromete com a área da segurança e poderá ajudar um pouco mais os policiais militares, mesmo de forma indireta, por seu bom relacionamento político, pela sua credibilidade e poder de persuasão e liderança”, afirma Cabo Wilson.

Major Olimpio, nosso prefeito!

DSC_0049DSC_0071 DSC_0092 IMG-20160729-WA0012 DSC_0039DSC_0062

Artigos relacionados