Cabo Wilson apresenta reivindicações ao secretário nacional de Habitação

No dia 05 de junho, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), Cabo Wilson Morais, esteve em Brasília para um encontro com o secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda. Acompanhado de Alexandre David Skavinski (secretário geral da ACSPMESP), Cabo Wilson debateu com Celso Matsuda questões que envolvem a área de habitação para os policiais militares, bem como reforçou as demandas da classe no setor.

Cabo Wilson com o intuito de melhor fazer em prol da classe, que tão se mostra carente nesse assunto, nessa conversa empreendedora com o secretário nacional de Habitação, conseguiu uma conquista jamais vista na classe policial militar com a informação de que Matsuda irá prestar todo o apoio necessário à classe por intermédio da ACSPMESP. Em outras palavras, Cabo Wilson conseguiu apoio total da Secretaria Nacional de Habitação.

Os representantes da ACSPMESP também tiveram o prazer de encontrar o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e seu chefe de gabinete, Brigadeiro Celestino Todesco, onde abordaram a viabilidade de um projeto voltado à educação e formação dos policiais militares, em uma iniciativa que a entidade pretende trabalhar junto ao ministério em favor da classe.

Aproveitando a ida a Brasília, Cabo Wilson fez questão de se encontrar com alguns deputados federais, dentre eles o Capitão Derrite, Cabo Sastre Subtenente Gonzaga, Capitão Augusto, Coronel Tadeu, Eduardo Bolsonaro e Sargento Abou Anni, para enfatizar os interesses da classe e reforçar o trabalho que a ACSPMESP realiza em defesa dos policiais militares.

Artigos relacionados