Associados são amparados pela ACS

O Departamento de Assistência Social da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) trabalha incansavelmente no amparo à família Policial Militar.

Veja alguns trabalhos do mês de junho:

– Suzano/SP – Entrega de aparelho auditivo e material ortopédico
No dia 2 de junho, o associado José Roberto Campaner recebeu da ACS um aparelho auditivo e material ortopédico que tanto precisava. A entrega foi realizada na residência do associado, no município de Suzano/SP, pelo diretor de Assistência Social, Jefferson Cintra Barra, e os representantes da empresa conveniada Daron Aparelhos Auditivos, Davi e Carla (fonoaudióloga).
josé roberto - suzano (1)

 

– Guarulhos/SP – Entrega de cadeira de rodas e de banho, cama hospitalar e fraldas
A família do associado José Gaioto Filho, portador de Alzheimer, solicitou apoio do Departamento Social da entidade por sua doença estar se agravando e dificultando sua locomoção e tratamento. No dia 6 de junho, a entidade auxiliou o associado com a entrega de uma cadeira de rodas, uma cadeira de banho, uma cama hospitalar e fraldas para garantir melhor qualidade de vida ao associado e à sua família. A entrega foi realizada na residência do associado pelo diretor de Assistência Social, Jefferson Cintra Barra, e o representante do Núcleo de Guarulhos, Roberto Barros.

jose gaioito - guarulhos (1)

 

– Itanhaém – Entrega de cadeira de rodas motorizada
Em 30 de junho, o diretor de Assistência Social, Jefferson Cintra Barra, esteve na cidade de Itanhaém para realizar a entrega de uma cadeira de rodas motorizada à Marina Luzia Ribeiro dos Santos, esposa do associado Gilvan Severino do Nascimento. Marina ficou tetraplégica devido a uma doença. Após a entrega, o casal fez questão de enviar um e-mail de agradecimento. “Nossos agradecimentos à Associação dos Cabos e Soldados (sede central e Regional de Santos), através de seus diretores, pela atenção especial dada ao associado Gilvan S. Nascimento, fornecendo uma cadeira de rodas motorizada à sua esposa Marina Luiza. Que Deus Pai Criador os abençoe e ilumine em todos os momentos de vossas vidas.”

MARINA MARINA

Precisa de ajuda?

Fale com o nosso Departamento de Assistência Social
Telefone: (11) 3871-8113
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 531 – 4º andar – Barra Funda – São Paulo/SP ou Regional mais próxima
E-mail: cintraacssocial@gmail.com
Diretor responsável: Jefferson Cintra Barra

Artigos relacionados