Associado recebe auxílio social da Regional de Santo André

Mais um associado da ACS foi beneficiado pelo Departamento Social da entidade. No dia 28 de agosto, Elcio Augusto Bergamaschi, que está enfermo, recebeu da Regional de Santo André da ACS diversos itens para auxiliá-lo em sua recuperação.

Foi entregue à esposa do associado, Dolores Aparecida Mondejar, cadeira de rodas, cadeira de banho, fraldas geriátricas e foi ainda disponibilizada uma cama hospitalar para os cuidados de Elcio.

Grata pelo apoio prestado pela ACS e pela receptividade e atendimento da Regional de Santo André, Dolores enviou um depoimento agradecendo o auxílio da entidade em um momento de delicadeza para a família. Segundo ela, o sentimento ao sair da regional foi de acolhimento por parte da ACS. Confira o depoimento na íntegra:

Quero agradecer imensamente a Associação dos Cabos e Soldados pelo pronto atendimento das minhas necessidades! Cheguei na Regional de Santo André desesperada, precisando de ajuda, e eles me acolheram com maior carinho e dedicação. Disponibilizaram cadeira de rodas, cadeira de banho e fraldas geriátricas. Saí de lá com a certeza de que nessa hora tão difícil, eu estava acolhida! Sinto muita gratidão pela associação e seus funcionários, que não são apenas funcionários, são também muito humanos.

Gratidão, gratidão, gratidão.

Artigos relacionados