Associado da capital agradece ajuda do Departamento de Assistência Social da ACS

O associado Vanderlei Banos, que mora na capital, faz parte do quadro associativo da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) há 38 anos (desde 1982) e sempre contou com a ajuda da entidade. No final de 2019, se viu em uma situação difícil e procurou a ACS, que prontamente o amparou com auxílio social e medicamentos; alguns dos benefícios oferecidos pelo Departamento de Assistência Social aos seus associados.

Vanderlei, que continua sendo assistido pela entidade, fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento à ACS pela ajuda.

Confira, abaixo, um trecho da mensagem enviada por e-mail ao Departamento de Assistência Social.

“Venho agradecer imensamente a ACSd, seção de Assistência Social, por intermédio de seu diretor Netto, a ajuda fornecida nos momentos mais difíceis que estamos passando por permissão de Deus. Senti no meu coração, da parte de Deus, solicitar junto à Associação essa ajuda, bem como por ser sócio desde 1982, quando ingressei na corporação, (…) só fiquei com essa conceituada Associação e agora percebo que foi a mão de Deus, porque conhece nosso futuro, sabendo que eu iria precisar dessa porta aberta por Deus. Nesta vida, nada é por acaso ou coincidência, e sim tudo pela vontade de Deus!”

Associado, nas horas de dificuldade, conte com a sua entidade!

Veja todos os benefícios oferecidos pelo Departamento de Assistência Social da ACS clicando aqui.

Departamento de Assistência Social da ACS
Av. Marquês de São Vicente, 531 – 4º andar – Barra Funda – São Paulo/SP
Telefone
: (11) 3871-8113 / 8131

E-mail:acspmdas@gmail.com
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário especial durante a quarentena)

Artigos relacionados