Associado agradece ACS Bauru por doações a seu filho excepcional

O presidente da Regional de Bauru da ACS, Halex José Quirino, juntamente com o sócio-convocado Roberto Ferreira (responsável pelo Departamento de Pensionistas e Veteranos da Regional), fazem visitas constantes aos associados que não podem ou não conseguem ir até a sede da Regional.

O associado Antonio Cirillo Neto foi um dos associados que recebeu a visita dos representantes, que levaram até ele doações para seu filho excepcional. Após a visita, no dia 7/8/2020, Antonio fez questão de enviar um agradecimento à diretoria da Associação dos Cabos e Soldados, em especial à Regional de Bauru. Veja abaixo:

Gostaria de fazer um agradecimento especial à Regional de Bauru da Associação dos Cabos e Saldados, na pessoa de seu presidente Cb Halex e Sgt Roberto, do Setor de Pensionistas e Veteranos, os quais, ao tomarem ciência de meu pedido de ajuda para receber doações de fralda ao meu filho, que é excepcional, de imediato se dispuseram em me fazer uma visita, trazendo 128 fraldas geriátricas tamanho G, as quais supre a necessidade mensal. Que Deus abençoe nossos irmãos e nossa Associação que tem ajudado nossos policiais e familiares! Muito obrigado!

A diretoria da Regional de Bauru se sente lisonjeada pelo agradecimento e está a disposição de seus associados, sempre!

O associado Antonio (ao centro) recebe a visita do presidente da Regional de Bauru da ACS, Halex (à esquerda) e do responsável pelo Departamento de Pensionistas e Veteranos, Roberto

Artigos relacionados