Associada agradece profissionalismo e carinho de funcionários da Colônia de Férias de Itanhaém I

A Associação dos Cabos e Soldados orgulha-se de estar presente e auxiliar a vida de seus associados em diversos momentos. Para a associada Magda Barbosa e seus familiares, cada visita à Colônia de Férias de Itanhaém – Unidade I é sempre especial.

Mãe de Tereza Raquel Barbosa Cardoso, portadora de mielomeningocele e cadeirante, Magda fez questão de enviar um agradecimento à ACS ressaltando toda atenção e carinho dos funcionários com sua filha durante as estadias na colônia.

Graças à equipe de guarda-vidas e à cadeira de rodas de praia da ACS, Tereza pode entrar no mar com segurança em todas as vezes em que se hospeda na colônia.

Na carta de agradecimento, a associada também fez questão de mencionar um momento emocionante à família, quando em uma estadia na colônia o sogro de sua outra filha, o Sr. Ademilson Verga, que também é cadeirante e mora em Mato Grosso, teve a oportunidade de entrar no mar pela primeira vez em sua vida.

Veja a abaixo a carta na íntegra:

Srs. diretores da Associação dos Cabos e Soldados

Dizer obrigada, às vezes, não é o suficiente para demonstrar toda gratidão. Os funcionários da unidade I da Colônia de Férias de Itanhaém da ACS sempre nos tratam com muita atenção e carinho. Deixam seus familiares em casa para nos atender durante o período das festas de Natal, Ano Novo, Carnaval, etc.

Gostaria de retribuir o carinho de todos, mas em especial, aos meninos guarda-vidas, que sempre tiveram todo cuidado com a minha filha Tereza e a fazem se sentir feliz. O cuidado deles não se limita somente a ela, mas também a qualquer outra pessoa que precise deles.

Ressalto também a atenção com Ademilson Verga, sogro de minha outra filha, que também é cadeirante e veio de Mato Grosso para conhecer o mar quando visitamos a colônia em julho de 2019 . Foi emocionante para todos nós.

Parabéns pela equipe que, com o profissionalismo como guarda-vidas, passa segurança e tranquilidade à família policial militar.

Gratidão! Essa é a palavra para expressar meus sentimentos neste momento.

Magda Barbosa

Tereza acompanhada de um guarda-vidas da ACS no mar durante as férias de julho de 2019.
Ademilson entra no mar pela primeira vez na vida, graças à cadeira de rodas especial da ACS.
Tereza se prepara para entrar no mar com todo conforto e segurança, nas festividades do fim de 2019.

Artigos relacionados