ACSPMESP reinaugura último Núcleo Representativo do ano em Mogi das Cruzes

Na manhã de sexta-feira, dia 06 de dezembro, a Associação reinaugurou o último Núcleo Representativo do ano, na cidade de Mogi das Cruzes, interior do Estado.

O Núcleo recebeu o nome do Sgt Aldemar Pereira Pinto (in memorian) e sua esposa, Maria da Conceição Pinto, foi homenageada na solenidade.

O Diretor de Comunicação Social, Jonas Mascarenhas,abriu a solenidade agradecendo a todos os associados que estiveram ao lado da Associação nesses últimos anos.

O presidente da ACSPMESP, Cabo Wilson Morais, também chamou à frente para dar início ao evento, o ex-presidente da ACS (Regional 14), Clóvis Lopes Simeão ( 1º presidente); Fernando Solano, representando  o ex-presidente da Regional 14, Willian Antonio dos Santos (2 º presidente); ex-presidente da ACS da Regional 14,Marcos Soares (3º presidente); presidente do Conselho Fiscal da ACSPMESP, Gilson Braga; Cel Eli Nepomuceno, secretário municipal de Segurança Pública, representando o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli; secretário da Associação Policial de Assistência Saúde.

O Secretário de Segurança Pública de Mogi das Cruzes, Cel Eli Nepomuceno elogiou o trabalho da Associação. “A Associação está de parabéns por esta inauguração, pois possui uma qualidade excelente não só aqui, como em todo o Estado. Isso tudo é fruto de um trabalho sério, que sempre tem o objetivo de facilitar a vida do Policial Militar”.

Para o Representante Regional, Luiz Fernando Ferreira Vianna, a pretensão é continuar com o trabalho e chegar mais próximo do Policial Militar e de seus familiares. “Com a sede própria, nós temos a oportunidade de realizar um melhor atendimento com dignidade e excelência”.

Ao final da cerimônia, Cabo Wilson, presidente da ACSPMESP, falou um pouco da necessidade de ampliar o número de advogados que prestam serviços para os Policiais Militares associados. ” O ano de 2013 ainda não chegou ao fim e já contabilizamos que 30 mil policiais usaram o departamento jurídico. Hoje, temos 100 advogados e pretendemos contratar ainda mais no próximo ano”.

Cabo Wilson também disse que a Associação vai construir 300 moradias  no ano que vem, em Suzano, que fica próximo ao Núcleo de Mogi das Cruzes.

Artigos relacionados