ACSPMESP comemora 57 anos com posse de nova Diretoria

 

Na noite de quarta-feira, dia 12 de março, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo comemorou mais um ano de existência e novos diretores da chapa Trabalho e Honestidade foram empossados para o novo quadriênio de 2014/2018.

A festa foi realizada no salão nobre da Associação dos Oficiais da PM de São Paulo. A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Cel Benedito Meira – Comandante Geral da PM de SP; Major Olímpio, Deputado Estadual de SP;Salvador Pettinato Neto, Presidente do Clube dos Oficiais; Ângelo Criscuolo, Presidente da Associação dos Sub Tenentes e Sargentos da PM de SP;Cel Telhada,vereador da cidade de São Paulo; Ronaldo João Roth,Juiz de Direito da Justiça Militar;Cel PM Leonidas Pantaleão de Santana,Sub Comandante Geral da PM SP; Helson Lever Camilli, Cel PM Comandante de Policiamento Metropolitano;José Jorge da Silva, Cel da Reserva da Aeronáutica; Alexandre Oliver,Presidente Atlântica Boats Estaleiro; Ten Cel Médico Gilberto Jorge Cure, Sub Diretor de Saúde da PM; Sgt José de Arimatéia, Diretor de Relações Institucionais do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais; José Antônio Cipolla,Diretor da Fiesp e Gentil Ferreira da Silva, 1º Secretário do Sindicato dos Práticos de Farmácia de SP.

Foram empossados novos diretores para compor a diretoria executiva da ACSPMESP. Assumiu a Secretaria Geral, Sd PM Alexandre David Skavinski; a Diretoria do Departamento de Assistência Social ficou com o Sd PM Jefferson Cintra Barra; o novo Diretor do Departamento de Comunicação Social é o Cb PM Ronaldo Carlos Scheibel; o novo Vice-Diretor do Departamento de Finanças é o Cb PM Marcelo Roberto da Silva. Para o Conselho Fiscal foi escolhido o novo secretário, Cb PM Valter Luiz Dreger; O Relator, Sd PM Anderson Luiz de Oliveira Carvalho; O Primeiro Vogal,  Cb PM João Carlos Franco e o Segundo Vogal, Sd PM Marcos José Silva. Também tomaram posse presidentes, tesoureiros e secretários das Regionais.

Em seu discurso, Cabo Wilson Morais, presidente da Associação, agradeceu a presença de todos e de sua família e disse que  será a melhor gestão dele à frente da Cabos e Soldados.

GALERIA DE FOTOS

[metaslider id=3233]

Artigos relacionados