ACS recebe visita do secretário municipal de habitação de São Paulo

No dia 27 de maio, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, e o vice-presidente da entidade, Antonio Carlos do Amaral Duca, receberam na sede central da ACS a ilustre visita do secretário municipal de habitação da cidade de São Paulo, João Farias. O jornalista Valmir Moreira também participou do encontro.

Na oportunidade, Cabo Wilson discutiu com o secretário questões de interesse da classe policial militar e entregou um ofício especial para reforçar as demandas da categoria na área de habitação.

O presidente Cabo Wilson também fez questão de apresentar ao secretário toda a instalação que a ACS oferece aos seus associados em sua sede central.

Vale lembrar que a ACS já beneficiou cerca de 7 mil famílias de policiais com a entrega de empreendimentos habitacionais, graças ao convênio entre os Governos Federal, Estadual, Caixa Econômica Federal e a Associação dos Cabos e Soldados, conquistado por Cabo Wilson em 1997.

A ACS agradece a visita do secretário e se coloca à disposição para discutir questões de interesse dos policiais militares!

Artigos relacionados