ACS recebe homenagem da Câmara Municipal de São José do Rio Preto

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto prestou homenagem aos 60 anos de fundação da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) em solenidade realizada na noite de 31 de março de 2017. A indicação da homenagem foi de autoria do vereador e presidente da Câmara, Cel Jean Charles Serbeto.

O presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, recebeu a homenagem em nome da entidade; assim como os diretores da Regional de São José do Rio Preto, Adilson Targas (presidente) e Marcelo Renato de Oliveira (tesoureiro) que também foram homenageados.

Na oportunidade, a Associação também agraciou alguns ex-diretores e sócios-convocados da Regional com um mimo, como forma de agradecimento pelos serviços prestados à entidade. São eles: Eraldo Capelasso Romero, Emidio Aparecido Camuri, João Gomes Camacho, José Roberto Romero (secretário da Regional), Manoel Lucas Filho e Osvaldo Antonio Prado.

Além de autoridades civis e militares, prestigiou o evento a diretoria da ACS (Executiva, Conselho Fiscal, Regionais e Núcleos) e familiares dos agraciados.

Cabo Wilson recebeu a homenagem à ACS das mãos do Cel Jean Charles, presidente da Câmara
Cel Jean Charles, Cabo Wilson e esposa Maria de Lourdes
Cel Jean Charles, Adilson Targas (presidente da Regional de S.J.Rio Preto da ACS) e esposa Marilda
Cel Jean Charles, Marcelo Renato de Oliveira (tesoureiro da Regional de S.J.Rio Preto da ACS) e esposa Cacilda
Cel Jean Charles e esposa Valéria Maria

Banda da Polícia Militar do CPI-5 sob regência do Maestro Subtenente Aderley Doreto

 

Artigos relacionados