ACS realiza sorteio de alta temporada para a Colônia de Férias de Itanhaém

Na manhã de 14 de novembro, A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) realizou o sorteio de alta temporada para a Colônia de Férias de Itanháem. Devido ao momento atual de pandemia e restrições dos órgãos públicos, a ACS precisou adequar-se para a realização do evento e efetuou um novo tipo de sorteio, feito de maneira virtual e transmitido ao vivo aos associados via Youtube.

O sorteio contou com 623 associados inscritos e foram sorteadas um total de 196 vagas para serem utilizadas na colônia. É importante ressaltar que devido a um decreto municipal na cidade de Itanhaém, a colônia de férias da ACS na cidade só pode funcionar com 60% de sua capacidade máxima de lotação.

Durante o evento, o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, anunciou os resultados da enquete sobre a construção de uma nova colônia de férias aos associados da entidade. Clique aqui para saber mais.

No caso de dúvidas, os associados sorteados devem entrar em contato com o Setor de Colônia de Férias ACS pelos telefones (11) 3871-8167 / 8166 / 8153.

Artigos relacionados