ACS prestigia passagem do Comando-Geral da PMESP

Novo subcomandante, Cel Mauro Cezar, com o novo Comandante-Geral da PMESP, Cel Nivaldo

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cabo Wilson Morais, em nome da entidade, parabenizou e desejou êxito na missão do novo Comandante-Geral, Coronel NIVALDO CÉSAR RESTIVO e o novo Subcomandante, Coronel MAURO CEZAR DOS SANTOS RICCIARELLI durante cerimônia de passagem do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada no dia 17 de março, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no bairro do Tucuruvi.

Em substituição ao Cel PM Ricardo Gambaroni (ex-comandante-geral), Cel Nivaldo, de 52 anos, assume o comando da instituição após longa carreira na Polícia Militar e, desde julho de 2014, no comando da tropa de Choque.

Como subcomandante da PM, no lugar do coronel Francisco Alberto Aires Mesquita, fica o coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, 51 anos, que era até então responsável pelo Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), cargo que ocupava desde 2014.

A cerimônia contou com a presença do governador Geraldo Alckmin; do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; do secretário-adjunto da Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane; do delegado-geral da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin e do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Ivan Miziara, entre outras autoridades.

Na oportunidade, ao cumprimentar Geraldo Alckmin, Cabo Wilson fez questão de lembrá-lo do reajuste à PM este ano e disse que espera receber uma boa notícia até o final de junho – prazo estipulado na última reunião pelo governador, em 16/02/2017, para verificar a possibilidade de conceder um reajuste à categoria.

A ACS esteve presente com o presidente Cabo Wilson Morais, o secretário Alexandre David Skavinski, o diretor Jurídico Marcelo Aparecido Camargo, o diretor de Finanças Edmilson da Silva e o diretor de Comunicação Social Ronaldo Scheibel.

A ACS deseja sucesso ao Cel Nivaldo e ao Cel Mauro Cezar na nova missão!

Cabo Wilson cumprimenta o novo Comandante-Geral, Cel Nivaldo

 

Cabo Wilson agradece o ex-comandante-geral, Cel Ricardo Gambaroni, pela parceria com as entidades e pelo trabalho à frente da Corporação

 

Cabo Wilson cumprimenta o governador e aproveita para cobrar o reajuste da PM

 

Diretores da ACS, Ronaldo Scheibel e Alexandre Skavinski com o deputado federal Capitão Augusto

Secretário da Segurança com o novo e o ex comandante e subcomandante

Diretoria ACS prestigia cerimônia do novo Comando da PMESP

 

Fonte: SSP/SP

Artigos relacionados