ACS inicia execuções da Ação dos Quinquênios e Sexta-Parte em 14/09/2015

Informamos que, no dia 14 de setembro de 2015, iniciaremos os trabalhos de execução da ação dos quinquênios e sexta-parte.

A partir desta data, procure a Sede da ACS, assim como suas Regionais e Núcleos espalhados pelo Estado, para preenchimento dos contratos, procurações, declarações e recebimento de documentos, dando assim o primeiro passo para o ajuizamento das execuções.

Solicitamos levar os seguintes documentos (cópia simples):
PMs ativos e inativos: três últimos holerites, funcional e CPF
Pensionistas: três últimos holerites, RG, CPF e certidão de óbito do militar

Lembramos que nada será pago inicialmente! O escritório Negri Advogados fará todo o trabalho, inclusive os cálculos, sem nenhuma cobrança de honorários iniciais, pois estes só serão devidos na ocasião do recebimento do valor executado e recebido pelo associado. Nestas condições, 20% serão destinados aos advogados do escritório a título de honorários advocatícios, ou numa provável situação de indeferimento de justiça gratuita, os valores serão custeados pela ACS e posteriormente cobrados do associado, sem acréscimo, podendo inclusive ser parcelado.

Em síntese, o que se buscou foi dar o máximo de transparência com o mínimo de comprometimento financeiro de nosso associado. Queremos facilitar o acesso de todos ao Poder Judiciário, pois sabemos que temos muito a oferecer para nosso público, e assim faremos.

Associado, aguardamos sua visita nas casas ACS!

Departamento Jurídico ACS
E-mail: juridicosede@hotmail.com
Telefones: (11) 3871-8126/8139/8141/8142/8143
Administração: Cabo Wilson

 

Leia também: QUINQUÊNIOS E SEXTA-PARTE – Esclarecimentos sobre custas judiciais dos atrasados

Artigos relacionados