Wilson Morais é homenageado na Assembleia Legislativa em comemoração ao Dia da Policial Feminina

 

wilson-alesp-2

 

Na manhã de segunda-feira, dia 12 de maio, Wilson Morais foi homenageado na Assembleia Legislativa em comemoração ao Dia da Policial Feminina.

Quando deputado estadual, ele foi autor do Projeto de Lei 282/2001, que transformou-se na Lei Estadual 11.249, de 04/11/2002 e instituiu o dia 12 de Maio como o Dia da Policial Feminina.

Na solenidade, estavam presentes os  deputados estaduais Major Olímpio Gomes (PDT), Fernando Capez (PSDB), Edson Ferrarini (PTB) e Sarah Munhoz (PC do B), além do deputado Federal Roberto de Lucena (PV-SP) e o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as Policiais Femininas.” Quero agradecer e parabenizar  as quase 10 mil mulheres policiais guerreiras pelo excelente trabalho à frente da Polícia do nosso Estado”.  Em seu discurso, ele também citou a Ação do Quinquênio e Sexta-Parte. “A Ação está voltando para o Tribunal da Justiça de São Paulo e esperamos que em breve saia o pagamento dos 28 meses atrasados  e iniciaremos de imediato a execução dos últimos 5 anos. Mesmo quem não é sócio pode se associar para receber este benefício.”

No final da cerimônia, foi transmitido um vídeo em homenagem as Policiais Femininas.

alesp-222

 

Artigos relacionados