Veteranos militares são homenageados na Câmara Municipal de Santos

Por iniciativa do vereador Sérgio Santana, policial militar e também presidente da Regional de Santos da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), no dia 8 de novembro foi realizada Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Veterano das Forças Armadas Brasileiras e Forças Auxiliares na Câmara Municipal de Santos.

Presidida pelo vereador Fábio Duarte, que também é militar, a sessão alusiva à data (11 de novembro – Dia do Veterano das Forças Armadas Brasileiras e Forças Auxiliares), homenageou cerca de 150 veteranos por sua dedicação ao serviço militar.

A solenidade contou com o apoio da ACS, que parabenizou todos os homenageados com um diploma de reconhecimento aos veteranos. Parabéns!

Composição da Mesa: vereador Fábio Duarte, presidente; vereador Sérgio Santana, proponente da homenagem, Sargento P.M. Ref. Manoel Guilherme Fernandes Varella, homenageado; Diretor Presidente Regional dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, P.M. Valdeci Silva Leite; Capitã F. A, Alexandra da Silva Lia, representando o Tenente Coronel Aviador, Dayve Moraes Piva.
Vereador Sérgio Santana propôs a homenagem
Veteranos homenageados e familiares compareceram à solenidade

Fotos: Divulgação Câmara Municipal de Santos

Artigos relacionados