SPPREV normatiza atendimentos on-line para pedidos de pensão e liberação de pagamentos suspensos

Caros associados e pensionistas, a Diretoria de Relacionamento com o Segurado da SPPREV anunciou no dia 16 de janeiro novas regras para solicitações de pensões e de liberação de pagamentos suspensos, em virtude dos cuidados necessários contra o novo Coronavírus.

Visando uma maior proteção aos colaboradores do órgão e aos seus beneficiários, os atendimentos acima mencionados deverão, preferencialmente, ser realizados à distância, com o primeiro contato via telefone e o envio de documentos via e-mail.

Para fazer sua solicitação, o requerente deverá entrar em contato com a SPPREV através dos telefones 0800 777 7738 ou (11) 2810-7050 e solicitar o protocolo de atendimento virtual. A partir daí, novas instruções serão dadas sobre o prosseguimento da solicitação, bem como o envio de documentos.

O atendimento presencial será permitido apenas em casos excepcionais, quando o requerente declarar a impossibilidade da utilização dos meios eletrônicos disponíveis.

Os associados e dependentes da ACS têm à disposição o Setor de Pensionistas para auxiliá-los no processo de solicitação de pensão. Para contar com esse serviço ligue para (11) 3871-8154 e agende seu horário de atendimento.

Confira a comunicado da SPPREV na íntegra:

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