Representantes da CDHU são homenageados pela ACSPMESP

Na quarta-feira, dia 8 de janeiro, o vice-presidente da Associação, Antônio Carlos do Amaral Duca e o diretor de comunicação social, Jonas Mascarenhas de Souza, foram à CDHU para prestar uma homenagem a três representantes essenciais no atendimento habitacional e na renegociação de dívidas para os Policiais Militares.

Foram homenageados o Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Guaracy Fontes Monteiro Filho, a Assessora da Diretoria de Atendimento Habitacional, Claudia Prieto Contento e o Líder do Núcleo de Atendimento Habitacional, Nilo Pereira Júnior.

Na ocasião, o vice-presidente da Associação, Antônio Carlos do Amaral Duca, agradeceu a ajuda que a CDHU forneceu à ACSPMESP. ” A nossa Associação tem mais de 80 mil associados e prestamos vários tipos de serviços. Algumas parcerias são fundamentais, como esta com a CDHU. Em nome da nossa diretoria e de todos os associados, nós estamos aqui para agradecer por tudo que fizeram para ajudar os nossos Policiais Militares”.

Muitos Policiais procuram a Associação em casos de extrema necessidade, como por exemplo,  quando estão sendo ameaçados. Nesses casos pontuais, os Policiais são colocados temporariamente no alojamento da sede central, nos clubes de pesca ou nas colônias de férias. Por isso, a ajuda da CDHU em disponibilizar moradias e ajudar na renegociação de dívidas a esses policiais é de importância significativa. ” Muitas vezes, a Associação acaba fazendo um serviço que o Estado não faz e o Policial Militar nos procura como o último refúgio”, declara  Antônio Carlos do Amaral Duca.

O Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Guaracy Fontes Monteiro Filho, agradeceu a homenagem prestada pela Associação  “É uma honra muito grande, pois sentimos que estamos fazendo a nossa obrigação, pois a sociedade paulista tem uma obrigação muito grande com a corporação”.

Artigos relacionados