Regional de Santo André realiza reunião sobre doação de terreno à ACS

20160419_113904 - CópiaA Regional de Santo André da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) recebeu a gerente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Ribeirão Pires, Maria Aparecida Bortolato, representando o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, em reunião no dia 19 de abril, na sede da Regional.

A reunião deu continuidade aos trâmites documentais referente à doação de terreno da cidade de Ribeirão Pires à entidade, compromisso firmado no dia 4 de dezembro de 2015 entre as partes.

Participou da reunião o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, o diretor Jurídico, Marcelo Camargo, e os diretores da Regional de Santo André, presidente Antônio Roberto Monzani, secretário Silvio Luís Pimenta e o tesoureiro Celso Mazaia.

Sobre o terreno
Em dezembro de 2015, a Câmara Municipal de Ribeirão Pires aprovou, por unanimidade, a doação de um terreno para a Associação dos Cabos e Soldados – Regional de Santo André, onde será construída uma vila residencial para seus associados.

O terreno, de 17 mil m², está localizado na rua Giácomo Carcilho, no Bosque Santana, e terá duas torres com 40 apartamentos cada para os servidores da Polícia Militar.

É a ACS preocupada com a família Policial Militar!

Regional de Santo André da ACS
Rua das Pitangueiras, 423 – bairro Jardim – Santo André/SP
Telefones: (11) 4994-7738 / 4427-9581
E-mail: acspm15@uol.com.br
Presidente: Antonio Roberto Monzani
Administração: Cabo Wilson Morais

 

Artigos relacionados