Regional de Bauru recebe agradecimento de associado por apoio à família

No final da noite de 23 de janeiro, o associado Oscar Rodrigues da Silva Filho recebeu a triste notícia do falecimento de sua irmã Suely Nunes Sacconi, pensionista da entidade. Além do choque pela perda de um ente querido, Oscar precisava lidar ainda com as dificuldades de buscar serviços funerários em meio a um dos momentos mais delicados na vida de sua família.

Apesar do horário já tardio e em uma noite de sábado, o associado entrou em contato com o secretário da Regional de Bauru da ACS, Irineu Félix Ferreira, para buscar um apoio de sua entidade de classe em meio a situação. Prontamente, o diretor ACS Bauru o atendeu e de maneira prestativa buscou auxiliar o associado dando-o orientações para que a Assistência Funeral da empresa Colinas Assistência Funeral oferecida fosse acionada gratuitamente

Em gratidão e reconhecimento ao apoio da ACS a si e à sua família, o associado formalizou uma carta de agradecimento a Irineu Félix e à ACS pelo pronto atendimento e suporte naquele momento tão delicado. Em mensagem, Oscar também agradeceu ao Sr. Moisés Pereira, proprietário da Colinas Assistência Funeral, pelo serviço prestado a ele e aos associados da ACS.

Leia abaixo a carta enviada pelo associado:

Confira também o agradecimento enviado por mensagem:

Gostaria de agradecer todo o empenho, profissionalismo, respeito e seriedade do excelente trabalho realizado pelo Sr. Moisés Moreira, proprietário da empresa Colinas Assistência Funeral, que presta valoroso serviço à Associação dos Cabos e Soldados.

Em que pese ligação “tarde da noite”, resolveu meu problema quando do passamento de minha irmã Suely, orientando-me com exacerbada eficácia, que aplainou meu sofrimento e minimizou custos.

Um bom profissional é capaz de inspirar e ser inspirado, e nesse sentido, o Sr. Moisés é um grande profissional. Sua dedicação, comprometimento e responsabilidade foram fundamentais para melhorar o ambiente familiar tão triste. Grandes poetas, escritores, sábios, ainda não escreveram frases que possam traduzir nosso sentimento, então nos resta um muitíssimo obrigado.

Oscar Rodrigues da Silva Filho

A Regional de Bauru da ACS presta suas condolências à família e coloca-se à disposição dos associados da cidade e região.

A ACS está sempre pronta para auxiliar seus associados. No caso de falecimento de um ente querido, entre em contato com o serviço de Assistência Funeral 24hs.

Assistência Funeral ACS
– São Paulo – apenas Capital: 0800 773 7838 – Demais localidades: (11) 3911-3600 / 3911-3670 / 3981-1179 / (11) 99227-1631

Artigos relacionados