Regional de Bauru presta assistência às pensionistas

Oferecer suporte aos pensionistas militares é um dos serviços disponíveis pela Associação dos Cabos e Soldados (ACS), que atende cônjuges de policiais militares falecidos que queiram solicitar pensão junto à SPPREV e a Caixa Beneficente da PMESP, auxiliando com toda a documentação, orientação e trâmites legais para o recebimento da pensão.

O responsável pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas da Regional de Bauru da entidade, Roberto Ferreira, visitou a Sra. Maria Aparecida do Nascimento, viúva do associado Catsuzo Watanabe, em sua residência, na cidade de Lucianópolis, para prestar assistência sobre como solicitar a pensão e informar todos os benefícios oferecidos pela ACS. A visita, acompanhada pela secretária da Regional, Sandra Regina, aconteceu no dia 01/10/2021, e na ocasião a pensionista se tornou uma integrante da entidade e agradeceu com muito carinho o apoio ao falecido esposo e especialmente à ela nesta hora tão difícil, principalmente quanto aos procedimentos para a concessão do benefício da pensão.

Já no dia 13/10/2021, o presidente da Regional de Bauru, Halex José Quirino, e o responsável pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas da unidade, Roberto Ferreira, tiveram a grata satisfação em receber a Sra. Maria Aparecida Palomares Caseiro, viúva do veterano, associado e amigo Gervásio Manoel Caseiro, e sua filha Cristiane Caseiro. Na oportunidade, foram informadas sobre seus direitos em relação à pensão, ações e apoio social, bem como todos os serviços e benefícios oferecidos pela ACS. A pensionista e sua filha elogiaram e agradeceram o trabalho da Regional e a Sra. Maria Aparecida fez questão de dizer que irá fazer parte do quadro associativo da entidade.

Pensionista, conte sempre com o apoio da ACS! Para auxílio na solicitação da pensão, procure a sede mais próxima da entidade.

Sra. Maria Aparecida do Nascimento recebeu o sócio-convocado Roberto Ferreira e a secretária da Regional de Bauru, Sandra Regina, em sua residência
Sra. Maria Aparecida Caseiro e sua filha Cristiane Caseiro foram recepcionadas pelo presidente da Regional de Bauru, Halex José Quirino (à direita), e o sócio-convocado Roberto Ferreira

Artigos relacionados