Regional de Bauru apoia causa social em prol de João Pedro Costas dos Santos

1A Regional de Bauru da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) apoia o 2º bingo beneficente em prol do garoto João Pedro, de 11 anos, que possui Epidermolise Bolhosa Distrófica, doença não contagiosa de pele, de caráter genético e hereditário que tem como principal característica o aparecimento de bolhas, especialmente nas áreas de maior atrito, e nas mucosas.

Por isso, no dia 11/12/2016, a Regional oferecerá o seu salão de festas para o bingo com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da dieta de João com compra de suplemento alimentar e curativos, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a criança.

Para que o bingo aconteça, os organizadores estão arrecadando brindes para sorteio. Quem puder colaborar, seguem algumas sugestões de brindes: cafeteira, jarra térmica, panela elétrica, sanduicheira, edredom, faqueiro, chapinha, espremedor de frutas, ferro de passar roupa, panela de pressão etc. Aceita-se outras sugestões!

As doações podem ser entregues na sede da Regional de Bauru da ACS, à Rua Alves Seabra, 4 – 30 – Seabra – Bauru/SP. Informações pelo telefone (14) 3222-7374 / 6899.

Ajude! Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós!

Artigos relacionados