Regional da ACS de Ribeirão Preto realiza entrega de kits natalidades nos últimos meses

O kit natalidade oferecido pela a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) é muito bem recebido pelos associados. No momento do nascimento de um filho de um associado, a ACS oferece o kit natalidade com diversos itens para a fase inicial do bebê, além do Auxílio Natalidade no valor de um salário mínimo.

Nos últimos meses, os associados da Regional de Ribeirão Preto aproveitaram bastante desse benefício oferecido pela ACS. No dia 03 de outubro de 2018, o associado Weber Colis, pai de Isabela Vitória, nascida no dia 04 de setembro, retirou seu kit com o tesoureiro Antonio Carlos Simione.

Outro associado que também recebeu seu kit natalidade é o Daniel de Souza Fortunato, que retirou seu kit no dia 03 de dezembro com o Simione, para celebrar o nascimento de Lucas Marioti Sertori Fortunato, que chegou ao mundo em 05 de setembro.

Cesar Augusto Pinto celebrou a chegada de mais um membro à família no dia 16 de janeiro de 2019. Neste dia nasceu o pequeno Guilherme Augusto de Souza. Como Cesar Augusto é associado da ACS, ele foi mais um que recebeu o kit natalidade da ACS Ribeirão Preto, retirando-o no dia 29 de janeiro com o presidente da Regional, Miguel Arcanjo da Silva.

Além do kit natalidade, o Departamento Social da ACS oferece outros diversos auxílios e benefícios aos seus associados. Saiba mais sobre eles clicando aqui.

Associado Weber com seu kit natalidade.

Simione entrega kit natalidade ao associado Daniel.
Cesar Augusto recebe kit natalidade diretamente do presidente da Regional de Ribeirão Preto.

Artigos relacionados