Quinquênios e sexta-parte – Cabo Wilson fala sobre a ação

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Wilson Morais, concedeu entrevista ao Jornal Agora SP, no dia 20 de janeiro, esclarecendo sobre a ação dos quinquênios e sexta-parte impetrada pela entidade, e também conversou com o deputado estadual Coronel Camilo sobre o assunto no último dia 22.

A repercussão da sentença final da juíza da 8ª Vara da Fazenda Pública (publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17/11/2015, segundo o TJSP), determinando o apostilamento e pagamento do período suspenso (aproximadamente 40 meses) em até 90 dias foi muito grande, por isso reunimos mais informações sobre o assunto.

Segundo o advogado Dr. Wellington Negri da Silva, a informação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) de que há um recurso ainda não julgado é improcedente. “A PGE falou isso sem nenhuma propriedade. Não há nenhuma medida que possa evitar o pagamento determinado pela Justiça”, explica.

Acompanhe as entrevistas:
Jornal Agora SP – 20/01/2016

Entrevista com o Deputado Estadual Coronel Camilo

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa Sede Central pelo telefone (11) 3871-8100 ou pessoalmente na Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP. Se preferir, procure uma de nossas Regionais ou Núcleos Representativos espalhados pelo Estado.

Esperamos que o Estado cumpra seu dever para com nossos associados dentro do prazo!

Veja matérias anteriores sobre a ação de Quinquênios e Sexta-Parte

Artigos relacionados