Primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tókio é do skatista Kelvin Hoefler, filho do Sgt PM Enéas, associado da ACS

Com muita alegria, todos os brasileiros, em especial a família policial militar, comemora a primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tókio, conquistada na madrugada do domingo (25/07) pelo skatista Kelvin Hoefler, que ficou com a prata na final do Skate Street. O medalhista, de 27 anos, do Guarujá (litoral de São Paulo), é filho do 1º Sargento PM Enéas de Souza Rodrigues, integrante da PMESP e associado da Associação dos Cabos e Soldados (ACS).

Kelvin agradeceu muito à família pela conquista da medalha, principalmente ao seu pai. “Agradeço ao meu pai que é policial militar e se esforçava para me levar em outra cidade para treinar. Por ser policial era difícil conciliar.” Kelvin também agradece e oferece a medalha para todos os policiais que o ajudaram nesta conquista.

A ACS parabeniza Kelvin pela grande conquista e o associado Sgt PM Enéas pela trajetória de lutas com o filho! Parabéns!

Fonte: PMESP
Crédito das Fotos: Reprodução Redes Sociais

Artigos relacionados