Presidente da Regional de Bauru da ACS recebe título de “Amigo do Bombeiro”

Na data de 04/09/2017, o presidente da Regional de Bauru da ACS, Roberto Ferreira, foi homenageado durante solenidade de valorização profissional do 12º GB (Grupamento de Bombeiros) de Bauru.

O comandante do 12° GB, Ten Cel PM Rogério Gago, entregou ao presidente da Regional uma placa com o título “Amigo do Bombeiro” pelo apoio, empenho e dedicação demonstrados para com todos da unidade. Roberto ficou honrado com a homenagem e o reconhecimento do trabalho desenvolvido à frente da Regional de Bauru da Associação dos Cabos e Soldados.

O evento contou com a entrega de várias homenagens e presença de autoridades militares, como o comandante do CPI-4, Cel PM Airton Iosimo Martines, e o comandante do Corpo de Bombeiros do interior, Cel PM Luiz Alberto Rodrigues da Silva.

Prestigiaram o evento o tesoureiro da Regional de Bauru, Halex José Quirino; os funcionários Ana Gabriella Lopes, Sandra Regina, Allan Millaré, Carlos Eduardo de Souza, e Suzana Martins; do diretor do Departamento de Patrimônio, Nilton Viana dos Santos; e do 1º Vogal do Conselho Fiscal, João Carlos Franco.

 

Artigos relacionados