Presidente da ACS, Cabo Wilson, visita associados em Votuporanga/SP

No dia 9 de julho, o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, reuniu-se com os associados em Votuporanga/SP para um bate-papo.

O encontro teve como objetivo levar aos associados as novidades da entidade, principalmente sobre a vitória do Jurídico da ACS no restabelecimento dos quinquênios e sexta-parte e sobre a “Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos”, com inauguração para o dia 20 de julho.

Durante a reunião, Cabo Wilson também falou das conquistas de sua gestão na entidade e dos importantes projetos que beneficiam milhares de policiais militares até hoje, como a “Lei Cabo Wilson” (Lei nº 892/2001) que promove o soldado à cabo e o cabo à 3º sargento, metade por antiguidade e metade por concurso, que já beneficiou mais de 50 mil PMs, entre outros assuntos. No dia 7 de julho, mais 288 policiais foram promovidos pela Lei, de sua autoria enquanto deputado estadual (de 1999 a 2003).

Diretores da ACS também participaram da reunião como o Diretor das Regionais Nilton Vianna dos Santos, o presidente e o tesoureiro da Regional de São José do Rio Preto Adilson Targas e Marcelo Renato de Oliveira, o representante do Núcleo de Fernandópolis Claudinei Penachioni, o sócio convocado Valter Luiz Dreger e o advogado Dr. Netto.

 

Artigos relacionados